Resenha : Perfumes Egeo, O Boticário


Perfumes : Egeo , O Boticário 


Olá meus amores, hoje falarei de um assunto que todo mundo gosta : PERFUME !
Bom, tenho vários perfumes pois gosto sempre de diferenciar, mas eu confesso que amo os perfumes da Boticário! O motivo de gostar tanto dos perfumes da Boticário é pelo fato de a fragrância durar, não ser igual a outros perfumes que você passa e daqui a um tempo nem se sente mais o cheiro. Separei aqui dois que mais gosto.





Esse é o Egeo Dolce , tem 100 ml, comprei por R$ 80 reais. Ele tem um cheiro BEM adocicado e mesmo sendo bem doce eu não achei enjoativo. A embalagem é linda, mesmo eu não gostando muito de rosa gostei bastante da embalagem. 




Egeo Woman Dolce



Esse é o outro Egeo que tanto amo. Também tem 100 ml, vem em uma embalagem linda e paguei R$ 80 reais também. O cheiro é uma mistura de doce e amadeirado. Sinceramente eu sou APAIXONADA por perfume doce, porém a fragrância deste é melhor além de ser mais duradoura do que o Egeo Dolce!




Egeo Woman







Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal :)






Comentários

  1. ola flor adorei seu post pois amo os produtos da boti bjs

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu amor profundo pelo DOLCE rsrs menina que perfume é esseeeeeeeee. Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse perfume!! ♥ Um dos meus preferidos.
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei : Hidracollor

Reutilizando

Maxton 5.5 - Ruivo + Instigante ( Acaju) : Resenha