Testei : Hidracollor




Olá meus amores, hoje vim trazer pra vocês uma resenha sobre o tonalizante da Hidracollor. 
Quem me conhece sabe o quanto amor experimentar coisas diferentes e quanto amor mudar meu csbelo e principalmente quando pinto ele de vermelho. Já pintei meu cabelo com a marca da Soft Color, Fleury, Natucor, Light Color entre outras que não lembro, só que de uns tempos pra cá venho usado mais o Light Color e que quando fui comprar não tinha da cor que eu queria até que vejo esse Hidracollor Louro Escuro Vermelho intenso numeração  6.66 custando 8,99 e resolvi compra e experimentar.


Meu cabelo antes era assim



Resultado depois que pintei 



Eu descolori um pouco mais as pontas pois queria que meu cabelo ficasse mais vermelho. 

Opinião : Achei que não ressecou meu cabelo, e ainda vem um sachê de creme de hidratação que é muito bom.
O que não gostei foi na hora de misturar o realçador da cor com a coloração hidrante porque não ficou uma mistura homogênea, dificultando na hora de passar, mas fora isso eu recomendo os produtos da Hidran! APROVADO!


Comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo! Amei seu blog e ja estou seguindo.
    tenho um blog se puder conhecer sera muito bem vinda linda bjs Onmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cabelo vermelha está super em alta né, adorei o post 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Menina... Amei a cor do teu cabelo.
    Ficou Bafonico.

    Da uma passadinha no meu blog.

    https://marlley-thayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal ,fico muito bonito seus cabelos.Irei indicar para minha mãe.Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando

Maxton 5.5 - Ruivo + Instigante ( Acaju) : Resenha