TAG Liebster Award

 

Ontem fui indicada pela Livia Conde a responder a Tag Liebster Award. Pra quem não sabe está tag é para divulgar novos blogs.

Regras :

  • Escrever 11 fatos sobre você. 
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  • Colocar uma imagem com o selo Liebster Award.
  • Linkar quem te indicou.
Fatos sobre mim :

  1. Sou apaixonada pela banda Red Hot Chili Peppers.
  2. Sempre sonhei em ser fotografa.
  3. Sou muito impaciente. 
  4. Sou muito anciosa.
  5. Sou miope.
  6. Musica faz parte do keu dia a dia.
  7. 90% das minhas coisas são pretas.
  8. Morar na Califórnia é meu maior sonho.
  9. Sou amante de filmes de terror.
  10. Estudo Radiologia.
  11. Sou muito sincera.
Perguntas que a Livia Conde fez :

  • O que te levou a criar o blog / canal? 
  Eu sempre estou vendo videos de beleza, faça você  mesma, customizações, comprando coisas novas, então criando um blog posso passar tudo que aprendo, fazer resenha de tudo que compro para todo mundo. Acho muito legal essa ideia de compartilhar as coisas boas com outras pessoas.
  • Quais blogueiras / YouTubers você mais se identifica?

Bianca Andrade do Boca Rosa
Karina Milanesi do Dica da Ka
Julia Doorman do Cabelos de Rainha
  • Tem algum vício?  Qual?

Ouvir música praticamente o dia inteiro.
  • Sua rotina mudou desde a criação do blog / canal?

Um pouco.


  •  O que achou do blog que te indicou?
Lindo!
  • Quais assuntos mais gosta de ver em blogs e canais?
Tudo de beleza, customizações e DIY
  • Qual conselho você daria para alguém que deseja começar um blog / canal?
Façam,  entrem nesse universo das blogueiras.
  • O que você gosta de fazer?
 Viajar, ouvir música,  passar um tempo com os amigos,coner, dormir, aprender coisas novas, etc.
  • Qual é o seu maior sonho?
Difícil  pois tenho vários,  mas o MAIOR mesmo é morar na Califórnia. 
  • O que você faz da vida?
Trabalho e sou estudante de Radiologia. 
  • Diga 5 coisas que você mais gosta em ter um blog / canal?

Compartilhar experiências e ideias, quando vizualizam minhas postagens, quando gostam do meu blog, poder conhecer outros blogs e quando uma ajuda a outra a divulgar os blogs.


As 11 perguntas dos indicadores :


  • Quanto tempo tem seu blog / canal?
  • Sobre o que mais gosta de falar em seu blog?
  • Quais seus planos para o futuro?
  • O que te fez criar o blog / canal?
  • Qual estilo de música você gosta? 
  • Qual filme que mais gosta?
  • O que mais gosta de fazer finais de semana?
  • Gosta de algum esporte?  Se sim qual?
  • Lugares que gostaria de conhecer?
  • Uma qualidade?
  • Um defeito?



Os indicados são  :

Maria Antonia do blog Bala de Menta
Blog da Haang Jho Lie
Laay e Jhessy do blog Garota Complicada
Liliane Gabriela do blog Respire e Viva 
Paula Araujo do blog Vaidade e Originalidade
Blog da Nair Crislayne
Canal da Marcelle Allan
Elisama Jailson do Dicas e Entretenimento
Blog da Camila Quintela
Blog da Mica Alves

Comentários

  1. Essa Tag é super fofa <3 assim como seu blog, já estou seguindo <3

    Beijão <3

    BLOG :: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei : Hidracollor

Reutilizando

Maxton 5.5 - Ruivo + Instigante ( Acaju) : Resenha